sábado, 12 de novembro de 2016

De repente 30: na vida tudo tem o seu tempo!

Muitas vezes quando somos crianças ou adolescentes nós sentimos vontade de adiantar a nossa vida, pular etapas, ir direto ao ponto de sermos adultos e responsáveis por nós mesmos para que assim sejamos livres de alguma forma, e esse filme fala justamente disso contando a história de uma menina de 13 anos que faz um pedido em seu aniversário para crescer e ter 30 anos, mas ela acabará percebendo que ser adulto não é tão simples assim.




Jenna é uma garota tímida e enfadonha que estuda com o seu melhor amigo Matt, porém sempre sonhou em andar junto com as patricinhas populares lideradas por Lucy, durante o seu aniversário ela entra dentro do armário e deseja ser mais velha, e por mais estranho que parece o pedido se realiza e quando ela acorda já está bem mais velha e tem um apartamento próprio, um noivo e trabalha em uma das revistas mais bem sucedidas da cidade.




No entanto ela começa a descobrir que perdeu toda a sua vida e, além disso, não foi uma boa pessoa ao longo dos anos, já que rompeu o relacionamento com seus pais há muito tempo, namorou com um homem casado e por mais que seja bem sucedida na sua profissão conseguiu tudo isso através de tramoias. Mais tudo isso pode mudar já que ela reencontra Matt e ele conta tudo o que ela passou depois que saiu da escola, agora Jenna se apaixona por ele, mas descobre que está prestes a se casar.




Várias músicas ajudam a compor a trilha sonora de De Repente 30 e entre elas: o clássico Thriller de Michael Jackson que foi eternizada pela cena em que Jenna começa a dançar no baile e todos a seguem, outras músicas como Jessie´s girl, Vienna e muito mais se destacaram ao longo do filme já que ele é divertido e emocionante ao mesmo tempo. Jennifer Garner interpretou muito bem a sua protagonista com muito carisma e desenvoltura tornando o filme bem famoso.






Todos nós queremos crescer mais de vez em quando, mas tudo tem o seu tempo, não há como pularmos nenhuma fase de nossa vida já que tudo faz parte do crescimento e o filme fala justamente disso, de viver o momento, pois amanhã tudo pode acabar outra lição importante que o enredo nos passa é a de que sempre e possível se arrepender e ter de volta uma segunda chance, pois todos nós erramos, mas afinal é para isso que somos seres humanos.



0 comentários:

Postar um comentário