sábado, 3 de dezembro de 2016

Do que as mulheres gostam: e se você pudesse descobrir?

È difícil saber o que as pessoas a nossa volta pensam, geralmente seria muito mais fácil para os nossos relacionamentos se pudéssemos saber para que assim nossas amizades, amores, se tornassem mais simples de decifrar, bom neste filme que você pode talvez não lembrar Mel Gibson interpreta um homem extremamente machista que vai descobrir que a mente feminina é mais complexa, uma perfeita comédia sobre a famosa guerra dos sexos.





Nick Marshal vivido por Mel Gibson é um publicitário extremamente machista até mesmo em seu trabalho, como diretor de criação ele faz anúncios especificamente voltados para o público masculino, mas tem uma grande dificuldade em entender a alma das mulheres apesar de ser do tipo cafajeste, é quando a agencia de publicidade resolve contratar Darcy Maguire que é o contrário de Nick, ela é feminista e vai força-lo  a entender do que as mulheres gostam.





Após um terrível acidente no banheiro ele passa a ouvir a mente de todas as mulheres a sua volta, no começo tudo fica mais fácil para o publicitário tanto em seu trabalho quanto em sua vida pessoal, mas essa felicidade não irá durar muito já que ele pode escutar até mesmo o que não quer inclusive de sua própria filha e quando se apaixona por Darcy tudo passa a mudar sobre o que ele pensa das mulheres, e agora ele terá que decidir o que realmente quer para sua própria vida.





Uma das principais música tema do filme é What a Girl Wants de Cristina Aguilera, além de nos proporcionar uma perfeita reflexão sobre as relações entre homens e mulheres o filme também é uma aula sobre publicidade e propaganda, ele fala sobre o dia a dia de uma agencia, sobre o trabalho em grupo além de representar o quanto é importante para um publicitário conhecer bem o seu público alvo para poder fazer uma campanha de marketing mais consistente.






Bom e se você pudesse escutar a mente do seu parceiro/a? Dos seus filhos ou dos seus pais? É claro que todos nós gostaríamos de ter esse dom, mas será que realmente vale a pena? Ou talvez o mistério torne tudo mais interessante e o encanto mais forte já que é dessa forma que nos descobrimos e descobrimos o nosso parceiro de forma a ama-lo do jeito que ele é, as dificuldades realmente existem, mais não há como negar que são elas que nos fazem melhorar.





0 comentários:

Postar um comentário