quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Michael: A história por trás do mito!


Não há quem nunca tenha ouvido falar no grande astro Pop, um dos melhores músicos e artistas da história que eternizou canções marcadas em nossas memórias, ao longo de sua trajetória foi muito amado por uns e também é claro, odiado por outros por ser muito polemico em algumas situações, nesta série de dois posts irei falar um pouco de como começou e sobre alguns dos principais sucessos de sua carreira que o levaram ao estrelato, não perca:





Desde criança gostava de tocar música com seus irmãos , de família pobre sofria violência do Pai, No entanto quando  percebeu do talento que seus filhos tinham logo partiu para a California onde a banda foi contratada pela Motown , com 13 anos já era vocalista do Jackson Five e já tinha colocado alguns sucessos nas paradas como : ABC, I´ll be there e uma das minhas preferidas Ben que fala de amizade e se tornou até tema de um filme do mesmo nome. Na adolescência o compositor mirim sofria de depressão devido a sua aparência.




Aos poucos Michael Começou a ter influencia não somente na música, mais na dança, na moda por ter um estilo único e original,principalmente por ser um artista negro. O álbum mais vendido de sua carreira com 30 milhões de cópias no mundo todo  é Thriller.



Outra música importante da carreira foi  We Are The Word quando se uniu  a outros cantores para doar o dinheiro da música para lutar contra a Fome na África .



 Entre as polemicas de sua carreira muitas eram sobre a sua mudança de visual, que na época gerava muitas especulações a respeito de ele ter feito várias cirurgias para tornar a pele branca,  mas o próprio afirmava  que era devido a uma grave doença. No próximo post falarei um pouco sobre outros sucessos, polemicas e a própria vida de Michael Jackson até sua morte!





0 comentários:

Postar um comentário