segunda-feira, 15 de maio de 2017

O garoto do futuro: ser lobisomem não é tão ruim assim!

O que você faria se acordasse de repente e descobrisse que a sua vida já não é mais a mesma? Que o seu corpo e a sua mente mudaram de forma a ficar repleto de pelos, e com um apetite um pouco incomum. Michael J Fox o astro de De Volta para o futuro viveu essa drama neste filme dos anos 80, quando descobriu ser um lobo devido a sua genética , algo de família que ele terá que aprender a conviver de alguma forma.






Scott é um adolescente comum que participa do time de basquete da escola, é apaixonado por uma garota chamada Pamela que namora um valentão chamado Mick Maccalister. Tudo parece desmoronar até que ele se transforma um dia em lobisomem e a escola toda acaba descobrindo o seu segredo, no entanto ao invés de sofrer bullyng ele acaba sendo ovacionado por todos e se tornando um ídolo do esporte.






A triha sonora é marcada por musicas nostálgicas da época como Surin In the USA da banda Beach Boys, Win in the end e Shooting for the Moon e Big Bad Wolf. O titulo Garoto do Futuro tem esse nome devido ao filme ter sido lançado depois de De Volta para o futuro, foi dirigido por Rod Daniel e assinado de roteiro por Matthew Weisman de Comando para matar e Jeph Loeb .






Apesar de ser um clichê faturou 33 milhões de bilheteria somente nos Estados Unidos , a série de TV de 2011 Teen Wolf foi  inspirada no filme , no entanto a série é mais fantasiosa com tom de suspense enquanto o filme segue mais a linha de comédia , apesar de ser um clichê o longa tem seus pontos positivos como por exemplo o fato de o garoto passar a ser idolatrado pela escola ao se tornar um lobo nos faz pensar o quanto ser diferente pode mudar a vida de alguém.





 Fazendo assim uma sátira escrachada e fantasiosa aos filmes do gênero , e é claro que a interpretação de Micahel é ótima, no entanto o clássico de Volta para o futuro se tornou muito mais famoso ofuscando outros papéis que ele possa ter feito.



                         Outras Postagens:







0 comentários:

Postar um comentário