segunda-feira, 6 de maio de 2019

Animes que você assistia na Infância!


Quem nunca gostou de ver aquelas histórias Japonesas? repletas de personagens estranhos mas muito divertidos, sejam de luta, romance ou fantasia, eles marcaram a infância de muita gente. Atingindo um público diferenciado até hoje, apesar de terem se expandido e atualmente existirem Animes de todos os estilos e gêneros, nós sempre iremos lembrar dos clássicos:




Hamtaro (2000): Um desenho de extremo sucesso no Japão, sobre o Hamster que mora com sua dona Laura e com o seu melhor amigo Fofuxo, quem nunca sonhou em ter um bichinho desses em casa? A história acompanha as aventuras dos Hamsters saindo de suas gaiolas e se reunindo com os amigos para auxiliarem os seus donos.





Os Cavaleiros do Zodíaco (1986): Um dos mais clássicos Animes que deu origem a outros sucessos, sobre um grupo de cinco guerreiros que precisam proteger Saori Kido, a reencarnação de Atena, a deusa da sabedoria. Utilizando seus poderes e suas armas inspiradas em constelações da Mitologia Grega, dividido em quatro partes, é realmente épico!




Naruto (2002): Naruto Uzamaki é um jovem herói que luta para se tornar um Hokage, o líder da vila da Folha. Os personagens marcantes e as cenas interacalando ação e humor permeiam os melhores momentos da série, outros personagens legais além de Naruto, são Sakura e Sasuke que os ajudam a derrotar os ninjas.





Pokemon (1997): Todos queríamos ter um Pikachu, Ash Ketchum quer se tornar um mestre Pokemon, com 10 anos ele recebe o seu primeiro Pokemon, desenvolvendo uma amizade sincera e divertida com o bichinho, os dois enfrentam vários desafios, incluindo os Rockets, uma equipe que rouba Pokemons. A série têm várias temporadas e também  diversos filmes, especiais e possui um grande impacto na Cultura Japonesa.






No próximo post, continuaremos relembrando os Animes que fizeram parte de sua infância, se têm algum que você curte, deixe nos comentários!





                    Veja Também:






0 comentários:

Postar um comentário