sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Os melhores filmes de 2019!


Foi um ano completo de muitas estreias boas e marcantes para o cinema, confira a lista dos melhores filmes e se você perdeu algum, não deixe de assistir:






Fevereiro


Alita – Anjo de Combate: Uma produção elogiada por sua estética, Alita é uma Ciborgue que foi descoberta por um cientista, ela não se recorda de sua criação, mas possui grandes habilidades para as artes marciais. Enquanto ela tenta descobrir mais sobre o seu passado, possui a função de caçadora de recompensas e vive um novo amor.





Março



Capitã Marvel: Uma heroína Marvel que se destacou na produção, sobre Carol Danvers, uma ex – agente da força aérea, que é recrutada para fazer parte de um exército da Elite. Inimiga dos Skrull, ela volta ao seu planeta de origem para impedir uma invasão, assim ela passa a descobrir a verdade sobre si mesma, junto com seu parceiro Nick Furry.






Nós: Jordan Peele criou um ótimo suspense psicológico, sobre uma família que vai passar um fim de semana em uma casa de veraneio,  quando viajam com os filhos e resolvem aproveitar o local. Porém, quando um grupo misterioso começa a mudar tudo, a família acaba se tornando refém de seus duplos. 





Dumbo: Uma Live Action da Disney dirigida por Tim Burtom, inovou ao trazer novas mudanças e reflexões para a história clássica do elefante voador, se passando nos Estados Unidos com um contexto de primeira guerra mundial, sobre um ex – estrela de circo precisa criar os seus dois filhos sozinho. Quando uma elefanta que ele cuida, dá a luz a um filhote de orelhas enormes, isso faz com que o bebe sofra muita discriminação, mas ao mesmo tempo é descoberto o seu talento para voar.





Maio



Rocketman: Após o sucesso de Bohemian Rhapsody no ano passado, a biografia de Elton John também se destacou neste ano, contando a história de um ícone da música pop, que teve uma infância difícil pelo descaso de seu pai com a família. O principal diferencial é que a sua vida é relatada através da releitura de algumas músicas dele, o filme também abordou a relação entre ele com o seu parceiro Bernie Taupin,  além do empresário e seu ex – amante John Reid.






Godzilla 2 – Rei dos monstros: Mais uma grande produção de ficção científica, quando os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a aparição de alguns monstros, eles buscam uma aliança com o Godzilla. Para poderem garantir o equilíbrio da terra e os humanos, fazem parte de uma enorme disputa protagonizada por Titãs.





Junho



Toy Story 4 : Mais uma continuação da animação de sucesso da Disney que se destacou. Morando na casa da garotinha Boonie, Woody apresenta aos brinquedos, o novo personagem construído por ela, Forky, que foi baseado em um garfo real. Porém, ele foge de casa, decidido a trazer de volta o brinquedo favorito da garotinha, partindo em mais uma jornada.





Julho



Vingadores – Ultimato: Mais uma saga que chegou ao fim, seu encerramento foi uma grande produção, contando com todos os personagens da saga Vingadores. Após eles precisarem lidar com a perda de seus amigos, Tony Stark vaga pelo espaço sem água ou comida, Steve Rogers e Natasha Romanov, lideram a resistência contra um Titã louco, a produção foi vista como um dos melhores filmes de super heróis de todos os tempos.





O rei leão: A versão em Live Action da produção da Disney foi um dos grandes destaques, contando de forma mais realista e com a participação de animais reais, a história que encantou milhares de crianças. O enredo foi sobre Simba, filho do Rei Mufasa, que foge das Terras do Reino após a morte do pai, porém precisa voltar anos mais tarde, para assumir o que é seu por direito.





Agosto



Era uma vez em Hollywood: Uma bela produção de Quentin Tarantino, com um ótimo elenco com nomes como Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, contando nos anos 60 a história de Rick Dalton, um ator que deseja fazer sucesso em Hollywood. Conhecendo diversas pessoas pessoas influentes no cinema, isso o leva aos assassinatos realizados por Charles Manson, como o da atriz Sharon Tate, que estava grávida do diretor Roman Polanski.





Bacurau: Uma produção Brasileira que retratou as mazelas e dificuldades Brasileiras do povo do sertão, quando moradores de um povoado descobrem que sua cidade não consta mais no mapa, aos poucos começam a observar que situações estranhas começam a acontecer no local. Drones no céu, estrangeiros que chegam a cidade pela primeira vez , os habitantes percebem então que estão sendo atacados e precisam buscar uma forma de sobreviver.





Setembro



It – Capítulo dois: A produção de terror de Stephen King foi uma continuação da história do palhaço Pennywise, após muitos anos longe da cidade, os integrantes do clube dos otários, retornam a cidade para lutar contra a nova ameaça que surge para eles. O que chamou a atenção na nova versão, foi o foco no terror psicológico, as lembranças e medos dos personagens, que deu um grande diferencial ao filme.







Outubro


Coringa: Joaquim Phoenix interpretou um dos personagens mais emblemáticos do cinema por uma visão diferente, nela Coringa é um palhaço que sofre pelos seus problemas mentais e pela intolerância presente na sociedade. Após ser demitido, ele realiza  alguns assassinatos criando uma revolta na cidade de Gotham, um dos grandes concorrentes ao Oscar que foi muito elogiado pela crítica.





Novembro



O Irlandês: Uma produção de Streaming da Netflix, que se destacou por seu roteiro, direção e elenco de peso, Robert De Niro é Frank Sheeran, um veterano de guerra que concilia sua vida de caminhoneiro, com o de assassino de aluguel da Máfia. Ele torna-se o principal suspeito, quando o ex-presidente de uma associação desaparece totalmente. 





Dezembro



Star Wars – A ascensão Skylalker: Uma das estreias mais aguardadas do ano, marcou o encerramento da saga de mais de 40 anos, com revelações e momentos intensos e surpreendentes. A história marca a personagem Rey lutando para se tornar uma completa Jedi, ainda em conflito com o seu passado e futuro, o filme trouxe novos personagens, lutas e o desfecho dos diversos núcleos que permearam a história.





                  Veja Também:



0 comentários:

Postar um comentário