domingo, 14 de agosto de 2016

Falcão: O amor entre pai e filho

Silvester Stallone tem uma grande linha de filmes de ação em sua carreira, porém nessa história ele sai um pouco da sua zona de conforto e interpreta um personagem que é caminhoneiro e também campeão de luta de braço, porém sofre muito por viver longe de seu filho devido a um erro que cometeu no passado, mas o destino vai de alguma forma junta-los novamente e faze-los perceber que nada pode destruir um amor paterno nesse filme emocionante:






Falcão leva a vida nas estradas desde que abandonou sua mulher e filho há muitos anos atrás, um erro do qual se arrepende até hoje e sofre as consequências já que vive separado deles, mas quando a mãe de Mike fica doente ela pede que ele passe um tempo com o pai para que possa conhecê-lo e conviver melhor com ele, Mike é um garoto mimado que a vida toda foi incentivado pelo avô a odiar Falcão já que o avô de Mike tem um ódio mortal do caminhoneiro.





 No início quando Falcão vai buscar o filho no colégio os dois não se dão muito bem, Mike humilha o pai de todas as formas, mas Falcão nunca desiste e faz de tudo para que o filho passe a gostar dele. Enquanto isso o avô fica enfurecido ao descobrir que Falcão levou o filho embora e tenta de todas as formas pegar o garoto de volta fazendo com que Falcão passe por maus momentos. Mike passa a gostar do pai e entende que ele se arrependeu do que fez finalmente ele começa a admira-lo e até a participar das quedas de braço junto com ele.






 A trilha sonora do filme é emocionante, entre várias músicas podemos destacar: “In this country” o tema do filme, ”all i need is you”, “i Will be Strong”, e muitas outras também. O avô de Mike acaba conseguindo separa-los e leva-lo para morar com ele novamente, mas Falcão vai até a mansão e entra lá dentro com o caminhão a fim de resgata-lo mas acaba preso e longe de Mike, porém tudo pode acontecer até o final com muitas reviravoltas tornando tudo mais empolgante.








Falcão é um dos melhores filmes sobre relacionamento entre pais e filhos, ele mostra que o amor paterno é algo sagrado e que aconteça o que acontecer ele nunca deve ser deixado para trás, pois quando realmente amamos alguém nada pode destruir isso não importa quantos anos se passem ou o que aconteça ate lá já que não tem nada mais importante do que a família.





0 comentários:

Postar um comentário