segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Filmes que estreiam em Outubro de 2019!

     Vamos conferir as novidades!






03/10



Coringa: A história de um dos vilões mais icônicos e marcantes do cinema. Como surgiu o Coringa? E como se tornou um personagem com uma personalidade insana e ao mesmo tempo perversa? Interpretado por Joaquin Phoenix ele é aparentemente um homem comum que trabalha como palhaço, sofrendo de problemas mentais, após ser demitido e humilhado ele inicia um movimento popular contra a elite da cidade de Gothan. Se tornando um perigoso terrorista, o enredo têm como objetivo ser a versão mais pesada já feita sobre o Coringa.






Angry Birds 2 – O filme: Na continuação do filme para crianças, Red e seus amigos devem proteger a ilha dos pássaros dos ataques vindos da ilha dos porcos. Porém, quando uma terceira ilha começa a ataca-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar o seu arqui-inimigo em busca de uma trégua, para poderem enfrentar a ameaça juntos.





As loucuras de Rose: Rose é uma cantora de Glasgow na Escócia, ela sonha em se tornar uma estrela da música Country, porém acabou de sair da prisão e é mãe solteira de dois filhos. Após ser forçada a encarar suas responsabilidades, arruma um emprego de diarista e encontra forçar para realizar o seu maior sonho.





A turma do Pererê: O documentário Brasileiro reúne depoimentos de Ziraldo, Maurício de Souza e outros cartunistas famosos, mostrando o personagem considerado clássico dos quadrinhos e o primeiro gibi colorido. Retratando também como as histórias valorizam o meio ambiente, a inclusão social, além da marca do autor, que une leveza, humor, ingenuidade e também uma postura crítica diante da política e das realidades.





17/10


Malévola – Dona do mal: A continuação da adaptação da Disney sobre a bruxa de a bela adormecida, vivendo juntas uma com a outra, Aurora  têm dificuldades em se relacionar com Malévola. Em meio aos problemas envolvendo a relação das duas, elas também enfrentam novas ameaças na terra dos Moors.







Crime sem saída: Um detetive da polícia de Nova Iorque, recebe o desafio de prender um assassino de policiais que está a solta na cidade, para assim recuperar a sua honra que perdeu durante algumas tarefas mal executadas. Aos poucos, ele vai percebendo que se trata de uma conspiração entre criminosos e membros de sua própria categoria.





24/10


Zumbilândia – atire duas vezes: Anos após a epidemia Zumbi dos EUA, os personagens Wichita, Columbus, Tallahassee e Little Rock buscam novos lugares para habitação e sobrevivência. Eles decidem ir até a Casa Branca e no caminho descobrem outros habitantes, juntos eles percebem que outros rumos podem ser explorados.





31/10



O exterminador do futuro – destino sombrio: O sexto episódio da franquia de ação protagonizada por Arnold Schwarzenegger, interpretando novamente o androide futurista T-800. Linda Hamilton também estará de volta como Sarah Connor, será mais uma continuação eletrizante com incríveis efeitos especiais.



 



O farol: Um dos filmes de terror mais aguardados, do mesmo diretor de a bruxa, Robert Pattinson e Williem Dafoe são dois guardas de farol em uma ilha da Inglaterra  no início do Século XX. O acesso ao farol é mantido em sigilo ao Novato, que se torna cada vez mais curioso, ao mesmo tempo em que estranhos e aterrorizantes acontecimentos começam a aparecer.




 Maria do Caritó: Lilia Cabral é Maria, uma mulher que sonha em encontrar o seu verdadeiro amor, prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo que ninguém nunca ouviu falar. Porém, a personagem vive grandes confusões para finalmente poder realizar o sonho de se casar.







sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Os grandes clássicos do Rock Americano!


Podemos dizer que o gênero Rock é o mais popular no mundo, com músicas intensas, letras repletas de nostalgia e adrenalina a melhor fase do Rock´n Roll já passou, ainda existem bandas muitos boas hoje, mas nada substitui os clássicos. Vimos principalmente nos anos 80, letras com histórias e ritmos intensos, vozes marcantes que se tornaram conhecidas mundialmente e até hoje nós não cansamos de ouvir, vamos relembrar algumas delas no post.






(I Can´t Get No) Satisfaction – The Rolling Stones: A música mais marcante da banda, uma letra ácida, repleta de críticas a sociedade consumista, elétrica, o som de uma guitarra distorcida ao fundo. A representação de um garoto se tornando homem e seus desejos mais básicos, sexo, sarcasmo, tudo misturado em uma música só, criticada por alguns, mais amada por outros fez um imenso sucesso, seu ritmo contagiante nos faz dançar até hoje quando a escutamos.






Sweet Child O´Mine – Guns N´Roses: Uma declaração de amor, Axl Rose a compôs para sua namorada, Erin Everly a quem ele se refere na letra como doce criança. Podemos dizer que é uma mistura de nostalgia, declaração de amor, um apaixonado falando do quão importante é para ele a sua amada, tudo isso regado a batida incrível e o ritmo alucinante, clássico da banda.





The Final Coutdown – Europe: Uma melodia intensa, um piano elétrico que abre a canção e constitui o seu tema, logo no início do clipe é possível sentir uma emoção, uma sensação de força, coragem e entender o que é de verdade o Rock´n Roll. Considerada um expoente do Hard Rock,  um hit alucinante que foi criada especialmente para ser a abertura do show da banda, mas se tornou a canção mais vendida.







Another Brinck in the Wall – Pink Floyd: Uma dura crítica a educação nas escolas rígidas e nos internatos, dividida em três partes começando com um melodia triste no início, protesto depois e terminando de forma furiosa. Com um ar de terror, vemos crianças protestando contra os professores da escola, se revoltando e inclusive colocando fogo no local, forte e ao mesmo tempo incrível!





Hey Jude – Beatles: Não há como falar em clássicos do Rock, sem lembrar dos Beatles, a mais clássica de todas é Hey Jude, Paul MacCartney dedicou a canção para uma amiga sua. Uma letra emocionante, uma mensagem de superação, perfeita para ouvir nos dias em que nos sentimos mal e não temos esperança, uma obra criativa que nos leva a pensar, refletir e claro nos apaixonarmos sempre e cada vez mais, uma composição intensa e um grande clássico do Rock.





No próximo post, continuaremos relembrando as canções de Rock mais marcantes de todos os tempos!

                          
                     Veja Também:

                      
                  

   Melhores canções do Queen!