sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Programas que você assistiu na Infância - Parte 2!


Vamos continuar relembrando aqueles programas que marcaram a sua fase de criança:



TV Globinho: Todas as manhãs, acompanhávamos aqueles desenhos clássicos como Caverna do dragão, três espiãs demais, bob esponja e muitos outros, a gente acordava cedo só para assistir. Durante muitos anos as manhãs da globo, eram repletas de aventura e diversão, nos fazendo esperar ansiosamente por aquele desenho que tanto gostávamos.





Sítio do Picapau Amarelo: Baseado nos livros de Monteiro Lobato, as histórias do sítio onde vivia uma boneca de pano falante, um visconde de sabugosa, e muitos outros personagens divertidos nos prendiam incrivelmente. Viajar todas as manhãs e participar daquelas aventuras, era um lado incrivelmente bom de ser criança.

 



Cocoricó: Outro sítio que fez parte da vida de toda criança, Júlio, seus avós e os divertidos animais do sítio do Pica-Pau Amarelo, sempre nos ensinando lições importantes, educativas, quanto nos aprendemos com aquela série. Com uma incrível produção, o sítio marca ainda a vida de muitas crianças, com suas músicas e sua incrível produção.





Mundo da lua: Planeta terra chamando, Lucas Silva e Silva e sua família vivem divertidas confusões, com uma imaginação acreditável o personagem usa o gravador que ganhou de seu avô, para contar histórias baseados nos fatos da vida, do jeito que ele gostaria que fossem, mais um programa marcante da TV Cultura.





Ra- Tim-Bum: Senta que lá vem história, personagens marcantes, cenários e aventuras lúdicas que nos ensinavam de um jeito que só a TV Cultura sabia como fazer. Nos lembramos até hoje dos ensinamentos do professor Tibúrcio interpretado por Marcelo Tás ou das histórias que nos prendiam a acompanhar até o final do programa.





A infância é uma época de ouro para nós, todos devemos ter lembranças e memórias do que fomos, pois afinal elas refletem muito do que somos agora!


                   Veja Também:

                             



0 comentários:

Postar um comentário