A comédia romântica que encantou milhões de adolescentes está
de volta, desta vez ainda mais complicada e divertida do que da primeira vez,
porém agora trazendo uma visão do amor e dos relacionamentos, a ilusão de
perfeição que muitos de nós colocam ao assumir um namoro e até mesmo a ingênua
espera do felizes para sempre, que muitas vezes acaba decepcionando. Apesar dos
temas relevantes, alguns clichês acabam incomodando no filme, mas não
atrapalham a diversão.
Resumo: Assim como no livro, na segunda parte da história , a personagem Lara Jean (Lana Condor), agora está em um romance de verdade com Peter Kavinsky (Noah Centíneo) , ela vive o momento feliz de ter o seu relacionamento real, mas quando as emoções e os conflitos que envolvem essa ova fase começam a aparecer, tudo pode mudar. Ela reencontra John Ambrose (Jordan Fisher) um antigo amor de infância por quem ela chegou a enviar cartas, agora ela terá que enfrentar um verdadeiro dilema.
Um grande destaque desta vez é claro, se trata da boa química e do relacionamento amadurecido dos personagens princiais, enquanto no primeiro filme vimos um clima de amor idealizado, agora as coisas parecem mais sérias, como realmente acontece na vida real. Logo no início, os dois fazem a promessa de não magoarem um ao outro, mas a presença dos amores do passado deles começa a balançar os seus sentimentos, podendo transformar tudo o que viveram, isso traz a ideia de que não conhecemos a nós mesmos, quanto mais o outro que está do nosso lado.
Noah Centíneo não se destaca muito, apesar da boa relação com a parceira romântica, tenho a impressão de que ele sempre acaba representando o mesmo papel como em Date Perfeito, Deslize e o primeiro para todos os garotos que já amei. Lana Condor por outro lado, não faz uma interpretação muito grandiosa, mas representa uma Lara Jean em uma fase de crescimento, buscando por respostas sobre o amor e sobre quem realmente ama, destaque ainda para os coadjuvantes nos personagens de John , a irmã de Lara Jean, o pai, Gen e a participação mais que especial de Holland Taylor como uma amiga e conselheira amorosa da personagem.
As músicas românticas do filme servem para encantar ainda mais o seu clima de amor, como I Can’t Believe de CYN ,You’re Mine de Lola Marsh e I Want It That Way dos Backstreet Boys. O filme, mais amadurecido do que da primeira vez, consegue trazer mensagens de que não existem mocinhos ou mocinhas perfeitas no amor, mas que todos somos seres humanos em evolução e de como é importante ser honesto em um relacionamento ,na busca pelo amor todos podemos cometer erros, mas concertá-los pode ser a coisa certa a se fazer.
Veja Também:
0 comentários:
Postar um comentário