Eu curto muito filmes de dança, acho que além de terem boas trilhas sonoras eles trazem histórias que falam sobre superação e acreditar nos seus sonhos, no caso de Dançarina Imperfeita não é diferente. Não tendo nada de inovador, é a típica comédia romântica com música, romance, personagens legais e carismáticos, porém para os fãs do gênero com certeza agrada muito e cumpre bem o seu papel, lembrando muito os sucessos ela dança eu danço, porém com uma pegada teen, assim como Feel The Beat.
Resumo: Dirigido por Laura Terruso, conta a história de Quinn, uma jovem muito estudiosa que deseja entrar para a universidade Duke nos EUA, para conseguir aumentar sua média ela participa de alguns clubes e trabalhos voluntários. Porém, sendo alertada durante uma entrevista da faculdade sobre precisar realizar projetos além dos estudos, ela resolve entrar para um grupo de dança mesmo sem saber dançar, ela reúne sua melhor amiga Jass e o coreógrafo Jack Taylor, além de outros colegas para ajudá-la nessa competição.
O casal protagonista não é estranho para o público, já muito conhecidos nas redes sociais Sabrina Carpenter é famosa por seus trabalhos em alguns filmes e Jordan Fisher pela recente comédia romântica Para todos os garotos: PS ainda amo você. O grande destaque para mim fica para o vilão Isaiah que se mostra irônico e maldoso em muitos momentos, a personagem Jasmine como melhor amiga também traz boas risadas, Laura Terruso entrega uma boa direção em sua estreia em longas da Netflix.
Outra curiosidade é que Alícia Keys faz parte da produção, ajudando inclusive na escolha das músicas durante o filme, por isso os sucessos pop não ficaram de fora, a diversidade é um ponto positivo da narrativa, por trazer um grupo de diferentes pessoas excluídas, em busca de um objetivo através da dança. Um filme descontraído que proporciona divertimento, entretenimento através da música e deixa a mensagem sobre acreditar nos seus sonhos, tudo o que se espera de uma comédia romântica!!
Veja Também:
0 comentários:
Postar um comentário