terça-feira, 29 de agosto de 2017

Heróis de ação do Cinema Cult!

No cinema dos anos 80 e 90 não faltaram personagens fortes e corajosos por quem sempre torcemos e nos inspiramos , confira alguns:





Rocky Balboa (Silvester Stallone): Entre os diversos personagens do ator talvez esse seja o que mais lhe marcou, interpretando um lutador que apesar de sofrer muito nunca desiste e sempre volta aos ringues a fim de lutar por seus sonhos e pelo amor de sua família.







Maverick (Tom Cruise): Um piloto de caça da marinha que causa polêmicas ao se envolver em manobras altamente arriscadas, amado por uns e odiados por outros, depois que se envolve em um acidente fica na dúvida entre continuar ou não pilotando.





Terminator (Arnold Schwarzenegger): Apesar de ser um anti-herói e uma ameaça para a sociedade, O exterminador foi um fenômeno no cinema permitindo que outras continuações fossem lançadas, já que o ator interpretou muito bem o monstro mecânico.





Rambo (Silvester Stallone): Um veterano de guerra do Vietnã que volta aos EUA mais é recebido muito mal pelo xerife de uma cidade que o tortura agora o homem jura vingança e retorna para acabar com seus inimigos, foram feitas mais duas continuações em seguida.




John McClane (Bruce Willis): Um detetive Nova Yorkino que acaba se envolvendo em uma ataque terrorista em Los Angeles onde parte sozinho para acabar com os criminosos , outras duas continuações foram feitas se tornando um sucesso na época.





Highlander (Christopher Lambert): Um homem imortal que resiste há séculos e séculos sem que não haja ninguém que possa derrota-lo, Connor encontra um inimigo com o objetivo de destruir sua imortalidade e terá que usar todas as suas forças, podemos destacar ainda no filme a trilha sonora marcante com músicas inesquecíveis do Queen como A kind of Magic, Princes of the Universe e o tema Who Wants to live forever.




                             Veja Também:   

                                 
                               


                                

                     

0 comentários:

Postar um comentário