quarta-feira, 6 de março de 2019

Nostalgia: Os melhores clipes dos anos 90 - parte 2!


Falando mais um pouco das músicas dos anos 90 que marcaram gerações, vamos relembrar mais algumas no post:





What´s up – 4 Non Blondes: Uma canção Norte Americana gravada pela banda de Rock em 1992 retrata as inseguranças e a confusão que passamos na juventude, a personagem reza para Deus e espera por alguma revolução em sua vida, ficou marcada como um clássico do Rock alternativo.





Mulher de fases – Raimundos: Um tema romântico de Rock que ficou famoso na época. A letra fala sobre o amor por uma mulher repleta de falhas e defeitos, mas que de alguma forma é perfeita e faz completamente o seu tipo, o refrão complicada e perfeitinha você me apareceu, fica na cabeça até hoje.





It must have Been Love – Roxette: Um romance que ficou conhecido internacionalmente, a partir da trilha sonora do filme Uma linda mulher. Nostálgica, intensa e emocionante, fala sobre um amor do passado que por algum motivo acabou.







Anna Júlia – Los Hermanos: Oh Ana Júlia aaaaah, quem não lembra desse refrão, mais uma vez falando sobre um amor de juventude, a doce decepção de amar uma garota que não corresponde, a letra é divertida e grava facilmente em nosso pensamento.





I don´t wanna miss a thing – Aerosmith: Uma bela canção romântica e uma declaração de amor, com o estilo de Rock clássico fala sobre os detalhes de um relacionamento de amor e desejo, um dos grandes sucessos da banda ao lado de Crazy.






Freedom 90 – George Michael: Um clássico marcante que retrata a revolução social e comportamental dos anos 90. Onde a liberdade e a importância de viver a vida intensamente, do jeito que queremos marca música de acordo com as performances e a bela letra que passa uma sensação de libertação.






Baby one more time – Britney Spears: Um dos clips mais marcantes da carreira da cantora, ela interpreta uma estudante entediada que começa a fazer uma coreografia enquanto observa o amor de sua vida a distancia. Chama a atenção pela dança sensual e o figurino icônico usado pela artista, além das performances que chamaram a atenção do público adolescente na época.





Os anos 90 foram um período nostálgico, divertido e repleto de músicas marcantes, algumas mais críticas, outras representando o amor e a liberdade, mais todas elas , de alguma forma, marcaram nossa história e nos deixam saudades!





                  Veja Também:


















0 comentários:

Postar um comentário