quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Era uma vez em Hollywood: A história de uma das piores tragédias!


Quando se fala em Quentin Tarantino, todos já imaginam uma produção violenta e repleta de personagens extremamente bem construídos como nos clássicos Pulp Fiction e Cães de aluguel, o novo longa que estreia amanhã promete surpreender, não só pela direção, mas também pelo elenco grandioso que envolve Leonardo Dicaprio e Brad Pitt. É sobre o assassinato ocorrido no ano de 1969 da atriz Sharon Tate, organizado pelos seguidores de Charles Manson, um dos psicopatas mais famosos da época, que assassinou não somente ela, mas todos que estavam em sua mansão. 



Entre os destaques que o filme promete é o belo retrato da época e contexto histórico, no estilo dos personagens e nos fatores culturais .Algumas características de Tarantino estarão na narrativa: Como a mistura de comédia e crimes, as reviravoltas surpreendentes e os personagens incorretos. Os papéis de Dicaprio e Brad são fictícios, mas servem como apoio para apresentar o assassinato e como ele aconteceu, mesmo assim é difícil saber o que esperar.






Outros atores que fazem parte do elenco serão: Al Pacino como o agente de Rick Dalton , Margot Robbie que interpreta Sharon Tate e  Damon Herriman será Charles Manson, que comandou todo o plano diabólico. Com muito suspense e um roteiro que tem referências a cultura Pop, estou muito ansioso e acredito que será mais um clássico do diretor!





                   Veja Também:


                                   

0 comentários:

Postar um comentário