Quem é fã de Greys anatomy, sabe que se têm algo nessa série que mexe muito conosco são as mortes, ao longo das temporadas nos acostumamos a esperar de tudo, foram tiroteios, acidentes de avião, bombas e muito mais. Apesar de atualmente a série ter perdido um pouco de sua essência, devemos lembrar que os personagens com ótimas personalidades são um motivo por gostarmos tanto dessa série, vamos falar aqui hoje sobre aqueles personagens que gostávamos muito e que fazem muita falta, com certeza esse post terá spoilers:
Denny Duquette – 2x27: Talvez este seja o paciente que mais aqueceu nossos corações durante a série, aparecendo no hospital com um problema no coração ele precisava de um transplante. Denny conheceu Izzie Stevens durante o período que passou no local em sua luta para conseguir um coração quando os dois se apaixonaram, o final da segunda temporada mostra toda a luta de Izzie para salvá-lo mesmo que tivesse cometido um erro médico grave para isso, após ter feito a cirurgia e tudo aparentemente ter dado certo, ele morre uma hora após ter pedido a amada em casamento, a cena de Izzie com o vestido rosa abraçando o seu amado ao som de Chasing Cars é realmente de cortar o coração.
Ellis Grey – 3x17: A personagem da mãe de Meredith sempre foi importante para a história, seja pelo relacionamento complicado das duas, pelo seu relacionamento conturbado com Richard ou simplesmente por ter sido uma grande cirurgiã. Após uma briga feia entre mãe e filha durante um lapso de memória de Ellis, o coração da cirurgiã começou a falhar ao mesmo tempo em que Meredith estava entre a vida e a morte por ter se afogado, o encontro final das duas em outro mundo é emocionante, Ellis pede perdão a Meredith e a abraça pedindo que ela não desista, em seguida ela parte para sempre, uma das melhores cenas da série.
George O'Malley– 5x24: George era de longe o meu personagem favorito desde o começo, um cirurgião inteligente, gentil, um ótimo amigo e com um grande coração, além de ser um dos personagens mais divertidos de Greys que fazia parte da primeira geração de internos. A morte dele foi para mim a pior e a mais difícil de aceitar pela forma chocante como aconteceu, após George ter anunciado aos amigos que iria para o exército ele some do hospital enquanto todos cogitam uma forma de convencê-lo a não fazer isso, ao mesmo tempo surge um paciente desfigurado que foi atropelado por um ônibus, no final do episódio após o paciente desenhar o sinal 007 na mão de Meredith, descobrimos que esse paciente era George, mais emocionante do que essa cena é a que O'Malley aparece em um elevador diante de Izzie como uma despedida, já que ela também estava entre a vida e a morte.
Lexie Grey – 8x24: O final inesperado da oitava temporada,
coloca os cirurgiões em um momento de sobrevivência, após um acidente de avião
eles precisam lutar para salvar suas próprias vidas. Lexie Grey foi uma das
personagens que se despediu de nós neste episódio, após ter conquistado a todos
no hospital com seu jeito meigo ganhando
o apelido de pequena Grey, ela conseguiu também se aproximar de Meredith e
criar um laço com ela, a personagem também era apaixonada por Mark Sloan, após
uma declaração de amor quando pensamos que os dois finalmente iriam ficar
juntos, tivemos que ver Mark se despedindo dela enquanto ela estava morrendo após o acidente de avião.
Mark Sloan – 9x01: Com o acidente de avião perdemos além de Lexie, Mark Sloan o cirurgião plástico teve uma grande evolução na série, no início apenas um mulherengo bonitão, mas que amadureceu muito ao ter uma filha e estava disposto a assumir um relacionamento sério com Lexie, mas isso não foi possível. Meses após o acidente de avião, os cirurgiões tentaram salvá-lo, mas ele entra em coma, esse episódio consegue emocionar por mostrar flashbacks com alguns momentos incríveis de Mark, mas também pela cena em que Callie e Derek seus melhores amigos, precisam desligar os aparelhos.
Derek Shepherd – 11x21: Chegamos à morte principal da série, aquela que surpreendeu todo mundo, após 11 anos de Greys, achávamos que pelo menos o casal principal teria um final feliz. Acompanhamos desde o início como Meredith conheceu Derek e as barreiras que os dois passaram para poderem ficar juntos, foram dificuldades de todos os tipos, mesmo com a sua resistência em acreditar em um relacionamento, Meredith assumiu esse amor, os dois evoluíram, tiveram uma casa e filhos juntos, até que Derek acaba se envolvendo em um acidente de carro. Durante uma viagem, ele tenta salvar algumas pessoas feridas em uma estrada, quando é atingindo por um caminhão, ele ainda sobrevive mas vai parar em outro hospital quando uma série de erros médicos da equipe levam ao seu falecimento, Meredith então precisa desligar os aparelhos e aceitar a morte de seu grande amor.
Grey's anatomy realmente consegue partir o nosso coração, mas é por isso que gostamos tanto dessa série, por ela se associar tanto a vida real onde tudo pode acontecer. As vezes triste ou divertida, mas ainda assim é uma série incrível que trata de diversos temas importantes, como relacionamentos, decepções, luto e por isso será sempre minha série favorita!!
Veja Também:
Grey's Anatomy: Os melhores personagens
0 comentários:
Postar um comentário