01/10
Blade Runner 2049: Já está disponível na Netflix, o sucesso de ficção científica protagonizado por Ryan Gosling e Harrison Ford, se passando após os problemas enfrentados na Nexus 8, quando uma nova espécie de seres replicantes é desenvolvida, sendo mais obediente aos humanos. K é um Blade Runner que caça os replicantes que estão foragidos para a polícia de Los Angeles.
O albergue: A Netflix colocou o filme no catálogo em homenagem ao mês do Halloween, contando a história de dois mochileiros Americanos que viajam para a Europa em busca de novas experiências sexuais. Através de um relato de um dos viajantes, eles decidem ir para um Albergue de uma cidade desconhecida, mas com o sumiço de um deles ocorre a suspeita de que há algo aterrorizante no local.
07/10
O Halloween do Hubie: O novo original da Netflix é uma comédia para toda a família protagonizada por Adam Sandler, apesar da sua incrível devoção a Salem, Hubie Dubois é zombado por crianças e adultos, um cara assustado e incoveninente. Porém, quando um crime ocorre no dia das bruxas, ele irá assumir a responsabilidade de investigação do caso, podendo ser a salvação que todos precisam.
08/10
O primeiro homem: Protagonizado por Ryan Gosling, o filme de ficção científica que chega ao Amazon Prime Vídeo acompanha a jornada histórica do astronauta Neil Armstrong, para se tornar o primeiro homem a andar na lua. Os sacrifícios e os custos de Neil durante uma de suas mais perigosas missões na história , acompanhada por toda a terra no ano de 1969.
12/10
Dunkirk: Chega também a Netflix, o drama dirigido por Christopher Nolan se passando em Dunkirk na operação Dínamo, quando soldados aliados da Bélgica, do império Britânico e da França acabam sendo rodeados pelo exército Alemão e precisam ser resgatados , em uma batalha no início da Segunda Guerra Mundial. O filme acompanha os três momentos distintos desta batalha.
14/10
Alice Júnior: O filme Brasileiro fala sobre inclusão e representatividade, contando a história de Alice, uma jovem trans que investe o seu tempo gravando vídeos para o seu canal do YouTube, quando seu pai é transferido, ela precisa se mudar com ele. Na nova escola, a personagem se depara com preconceitos em uma sociedade retrógrada, seu maior desejo é dar o primeiro beijo, estreia na Netflix.
18/10
It – A coisa: O remake do clássico do terror baseado na obra de Stephen King, acompanha um grupo de sete adolescentes da cidade de Derry no Maine, eles formam o clube dos perdedores. A rotina da cidade muda completamente quando crianças começam a desaparecer, encontrando-se apenas partes de seus corpos, o responsável por tudo isso é o palhaço Pennywise, um ser aterrorizante que usa dos medos das crianças para assustá-las, estreia na Netflix.
15/10
Manual de caça a monstros: A produção original Netflix conta a história de Kelly Ferguson, uma jovem que trabalha como babá pela primeira vez, porém o garoto de quem ela está cuidando é sequestrado por uma legião de monstros. Então Kelly é apresentada a uma sociedade secreta de babás que protegem todas as crianças do mundo, ao lado do seu grupo de amigas, ela luta para salvar a criança de quem prometeu tomar conta.
21/10
Rebecca -a mulher inesquecível: Um remake do clássico de Alfred Hitchcock, sobre uma jovem de origem humilde que se casa com um nobre rico e passa a morar em sua luxuosa mansão na costa da Inglaterra. Ao chegar no local, a mulher passa a viver as sombras de Rebecca, a esposa anterior do marido, descobrindo aos poucos os segredos misteriosos dessa mulher, estreia original da Netflix.
23/10
A caminho da lua: Uma boa opção para crianças, sobre uma garota que após ter finalizado a construção de uma engenhosa nave espacial, acaba indo para a lua provar a existência do pai e de uma deusa que mística que habitaria no astro. Ao chegar ao seu destino, a jovem descobre algumas criaturas fantásticas que farão tudo o que puderem para ajudá-la a completar a sua missão e retornar a terra, estreia da Netflix.
28/10
Amor com data marcada: A nova comédia romântica da Netflix, é protagonizada por Emma Roberts e Luke Bracey, os dois personagens se conhecem em uma festa e decidem ficar juntos apenas para agradar suas famílias sem se envolverem em um relacionamento sério. Porém, conforme o tempo vai passando, eles começam a perceber que será difícil esconder os sentimentos que têm um pelo outro.
Sem conexão: Mais uma opção de terror e suspense para não perder neste mês, um grupo de adolescentes que dependem totalmente da tecnologia vão para um acampamento offline. Caminhar na mata sem os celulares se torna algo comum para eles, porém eles descobrem que um perigo mortal existe na floresta e precisarão se unir se quiserem sobreviver, estreia na Netflix.
0 comentários:
Postar um comentário