01/12
Mad Max- Estrada da fúria: O sucesso cinematográfico de George Miller chega a plataforma da Netflix, se passando em um mundo pós-apocalíptico, no qual um guerreiro chamado Max se encontra em uma luta mortal. Ele precisa salvar um grupo de garotas de um líder tirano e ajudá-las a encontrar um lugar para viver, mas fica em dúvida entre seguir seu caminho sozinho ou ficar junto com o grupo.
Saga Divergente: Também chegam a Netflix os 3 filmes da trilogia de ficção, Divergente, Convergente e Insurgente, sobre um mundo que é dividido e devastado pela guerra. A personagem Tris descobre os seus poderes espaciais se unindo a quatro, juntos eles irão lutar para derrotar um plano mirabolante contra as pessoas que são como eles, baseado no livro de Verônica Roth.
04/12
Mulan: Para os assinantes do Disney Plus, chega com exclusividade a plataforma, a Live Action original da Disney, sobre uma jovem que arrisca sua própria vida por amor a família e a sua pátria, se tornando uma das maiores guerreiras da China no exército Imperial. Ela se apresenta no lugar do pai doente, se disfarçando de homem consegue conquistar o respeito de toda a nação.
Mank: Filme original Netflix dirigido por David Fincher, o enredo retrata a Hollywood dos anos de 1930 a partir da vida tumultuosa do roteirista Herman. J Mankiewicz, responsável pelo icônico filme Cidadão Kane de 1941. Mostrando a luta ardorosa para terminar o roteiro do longa, assim como os problemas com o autor Orson Welles, pelo crédito do script do filme.
Homem aranha no aranhaverso: Chega ao Telecine Play, a animação em 3D repleta de efeitos modernos, sobre um adolescente que vive em Nova York e é mordido por uma aranha radioativa o transformando no novo homem aranha. A situação se complica ainda mais quando ele encontra o Peter Parker de outra dimensão, descobrindo que existe um multiverso e que outros heróis também correm um grande risco.
08/12
Emicida: Amarelo – é tudo pra ontem: O documentário explora todo o processo de criação do projeto amarelo, do artista e militante dos direitos dos negros Emicida. Apresentado no Teatro Municipal em 2019, o show abordou a história da cultura negra no Brasil durante os últimos 100 anos, tendo também entrevistas exclusivas com personalidades como Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pablo Vittar.
11/12
A festa de formatura: Com direção de Ryan Murphy e um elenco de estrelas como Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman, o novo filme original Netflix é adaptado do musical The Prom, sobre uma garota do Ensino Médio que decide levar sua namorada como par no baile de formatura, porém é proibida. Através das redes sociais, a menina chama a atenção de um grupo de atores da Broadway em declínio, que vão até a pequena cidade para ajudá-la.
18/12
A voz suprema do Blues: Protagonizado por Chadwick Boseman e Viola Davis, o filme que estreia na Netflix, se passa em Chicago no ano de 1927, quando Ma Rainey a Voz Suprema do Blues se reúne com sua banda em um estúdio de gravação. Ela vive em um momento de tensão, com seu trompista ambicioso e a gerência branca determinada a controlá-la, revelando-se então alguns segredos.
Era uma vez um boneco de neve: O filme original do Disney Plus para crianças, conta a origem do boneco de neve Olaf de Frozen, seguindo os seus primeiros passos ao ganhar vida e a busca por identidade nas montanhas próximas a Arendelle. O longa promete chamar a atenção das crianças, dirigido por Trent Correy e Dan Abraham.
23/12
O céu da meia-noite: Uma opção para quem curte ficção científica, tendo George Clooney como diretor e ator do longa, a produção da Netflix acompanha a jornada de Augustine, um cientista solitário do ártico. Ele precisa impedir que uma equipe de astronautas, retornem ao espaço após uma catástrofe misteriosa que afetou o mundo todo, adaptado do romance Good Morning.
25/12
Soul: Mais um lançamento da Pixar no Disney Plus, acompanhando a jornada de Joe Gardner, um professor de música desanimado por não realizar o seu sonho de tocar no clube de Jazz The Blue Note, em Nova York. Porém, um acidente faz com que seja transportado para fora de seu próprio corpo, vivendo uma aventura ao lado do espírito de uma criança que ainda está conhecendo a si mesma.
31/12
O melhor do Stand-Up 2020: A partir de comediantes de diversas partes do mundo, como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, a produção especial de fim de ano da Netflix acompanha esses especiais. Se trata de um compilado, das melhores piadas de 2020, com humoristas que brincam com situações vividas no cotidiano.
0 comentários:
Postar um comentário