quarta-feira, 24 de junho de 2020

Filmes clássicos para rever na quarentena - parte 2!!

Continuando nosso post sobre alguns filmes clássicos para rever neste período de Pandemia, se distrair é sempre bom em meio a tudo o que está acontecendo, confira mais algumas indicações:

Esqueceram de mim (1990): Mais um filme estilo sessão da tarde que não cansamos de assistir com a família toda, contando a história de Kevin, um garoto que é acidentalmente esquecido em casa pela família em meio as confusões de uma viagem de fim de ano. Obrigado a se defender sozinho, ele cria diversas armadilhas para proteger o seu lar dos ladrões que tentam roubá-lo, disponível no Telecine Play.

Clube dos cinco (1985): Para refletir um pouco sobre tudo o que permeia a fase de adolescência, uma boa indicação é curtir o clássico filme adolescente, sobre 5 jovens bem diferentes que precisam passar um sábado todo na escola e escrever uma redação sobre suas vidas. Apesar da dificuldade de conviverem juntos, eles começam a perceber que têm muito em comum, disponível na Netflix.

Pulp fiction – tempo de violência (1994): Dirigido por Quentin Tarantino, para quem quer curtir um clássico repleto de diálogos marcantes e boas interpretações, uma história não linear que acompanha os criminosos Vincent Veja e Jules Winnifield, que fazem cobranças para um poderoso gangster. Quando Veja é forçado a sair com a garota de seu chefe, muitas confusões começam a acontecer e ele se mete em apuros, a história de cada um dos personagens vão se intercalando ao longo do filme, disponível na Netflix.

De volta para o futuro (1985): E por falar em clássico, nada como acompanhar a trilogia de Marty Mcfly, um garoto que viaja acidentalmente em uma máquina do tempo construída por seu amigo o cientista Doc Brown. No primeiro filme, ele retorna aos anos 50 e precisa fazer com que seus pais se apaixonem após atrapalhar o destino deles, a trilogia está disponível no Amazon Prime Video.

As branquelas (2004): Outro filme que eu consigo ver várias vezes sem nunca cansar, uma comédia do começo ao fim sobre dois agentes do FBI que precisam escoltar duas socialites de Hampton. Quando elas se recusam a ir para lá, os agentes precisam se disfarçar como um par de loiras, passando por muitas confusões para manter o disfarce, disponível no Telecine Play.

Sociedade dos poetas mortos (1989): Para quem quer se emocionar, essa é uma ótima opção, Robbie Williams é o professor John Keating, que vai lecionar em uma escola preparatória só para meninos. O local é conhecido pelos seus padrões de ensino tradicionais, porém com as suas ideias não convencionais, ele inspira os garotos a seguirem os seus sonhos, a se desafiarem e aproveitarem suas vidas o máximo possível, disponível na Netflix.

Rambo (1982): A saga eletrizante de Stallone sobre o veterano de guerra, que usa as suas táticas e treinamentos aprendidos nos seus campos de batalha para se vingar dos policiais que o prenderam e o torturaram injustamente. Quando ele consegue fugir, acaba mostrando a sua fúria não somente contra um policial apenas, mas contra toda a cidade, todos os filmes do Rambo você pode conferir pelo Telecine Play.

 

10 coisas que odeio em você (1999): Perfeito para os amentes de comédia romântica, protagonizado por Heath Ledger e Julia Stiles, Bianca é uma garota popular que não pode namorar antes que sua irmã mais velha Kat. Porém, nenhum garoto consegue se aproximar de Kat, até que um rapaz interessado em Bianca, suborna um amigo para tentar sair com Kat e conquistá-la, disponível na Netflix.

Jumanji (1995): Mais um clássico que está disponível na Netflix, Robbie Williams é Alan, um garoto que desapareceu quando era menino ao ser levado pelo misterioso jogo Jumanji. Após terem passado 20 anos, duas crianças que vão morar na sua casa acham o jogo no sótão e começam jogar, porém quando a partida começa tudo de estranho sai de dentro do jogo, incluindo animais, uma floresta selvagem e um caçador sanguinário, disponível na Netflix e no Globoplay.

De repente 30 (2004): Jenna é uma garota que não aceita ter apenas 13 anos, em seu aniversário ela faz um pedido para que se torne uma mulher de 30 anos, o que acontece de verdade. Assustada por ser quem ela sempre havia sonhado, ela percebe que não é tão simples assim se tornar adulta e deseja voltar a ser novamente uma garota, disponível no Telecine Play.



Ficam aí as dicas de ótimos filmes para rever e se divertir na quarentena, se têm algum deles que você curte, deixe nos comentários!!                                                                                                                   

             Veja Também:

Filmes para rever na quarentena - parte 1!!





 

 

  

 

0 comentários:

Postar um comentário