segunda-feira, 22 de abril de 2019

O Date Perfeito: O romance pobre da Netflix!


Noah Centíneo têm se destacado como o galã das comédias românticas da Netflix, basta ver pelo sucesso de para todos os garotos que já amei e Sierra Burguer é uma Loser, porém confesso que na comédia romântica lançada recentemente eu esperava mais. Tendo ele como protagonista, achei que um aprofundamento maior nas características e conflitos dos personagens seria um destaque do filme, porém no final é apenas uma comedia romântica como qualquer outra.




Resumo: Muito semelhante ao clássico Namorada de aluguel de 1987, a história é sobre Brooks (Noah Centíneo) um adolescente que precisa de dinheiro para faculdade, a partir daí ele cria um aplicativo de namoro se tornando um namorado com uma personalidade diferente para cada garota. Porém, isso começa a afetar sua personalidade quando ele se apaixona de verdade por Celia Lieberman (Laura Marano) e percebe que só o verdadeiro amor vale a pena.





Para mim, o grande problema do filme é o excesso de clichês que já estamos acostumados a ver, como o garoto pobre querendo se tornar popular, a garota esquisita, a patricinha, o valentão, o nerd, entre outros estereótipos que acabam tornando a história muito comum e já vista em diversas outras produções: Como o clube dos cinco, gatinhas e gatões, etc. Por isso se torna um filme muito superficial e sem um diferencial realmente concreto em relação a outras produções da netflix.




Comparando com barraca do beijo , para todos os garotos que já amei e Sierra Burguer é uma Loser, o filme têm um protagonista masculino, mas não têm nada de relevante com relação a temas adolescentes, como problemas nos relacionamentos, a aceitação e os conflitos nessa fase. Mas se torna apenas uma comédia romântica para divertir, porém mesmo assim por ser uma história muito comum, acabamos não tendo empatia com os personagens.




O elenco têm outros nomes talentosos além do casal principal, como Camila Mendes e Matt Walsh, porém a falta de aprofundamento acaba deixando tudo previsível e não aproveitando as características dos personagens. O filme consegue agradar quem deseja ver uma comédia romântica para distrair um pouco, porém para quem espera um romance adolescente envolvente com temas mais relevantes e um roteiro diferenciado, infelizmente vai acabar se decepcionando.




Veja Também:






0 comentários:

Postar um comentário